quinta-feira, 25 de junho de 2026

Centro Dia celebra São João com momento de integração e alegrias para os idosos


O clima junto tomou conta do Centro Dia para a Pessoa Idosa na manhã desta quarta-feira (24), durante a realização do São João da unidade. A programação, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), reuniu os idosos acompanhados pelo serviço em um momento de lazer e fortalecimento de vínculos.

O encontro proporcionou momentos de alegria e convivência, reforçando a importância das atividades socioassistenciais na promoção do bem-estar e da qualidade de vida da pessoa idosa. A celebração contou ainda com a participação do Quinteto de Música da Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC).

A ação integra o trabalho desenvolvido pelo Centro Dia, que busca incentivar a socialização, a autonomia e o envelhecimento ativo por meio de atividades que valorizam a cultura, o cuidado e a convivência comunitária.


Fonte: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário